Artigos


Artigos

MAIS EMPREGO DO QUE GENTE PARA TRABALHAR

       Muitos profissionais dizem que não há emprego, isso é mentira. Hoje no Brasil existem mais vagas de emprego do que gente para trabalhar. 

       No Grupo Emprego Urgente RH recebemos cerca de 1.600 vagas de emprego por mês e sentimos dificuldade de encontrar profissionais que queiram trabalhar e esse fenômeno se repete em muitas agências de emprego por todo Brasil. As agências de emprego contam com as seguintes dificuldades:

- Má qualificação da mão-de-obra;
- Falta de compromisso, ou seja, marcamos entrevista com 50 profissionais e só 15 comparecem no horário e local marcado;
- A maior parte dos profissionais só iniciam a busca de emprego quando seu seguro desemprego está acabando, ou seja, esperam a fonte secar para procurar coisa nova. Um bando de acomodados.

        Os profissionais que realmente querem trabalhar não ficam sem trabalho. Quando os assistentes de RH ligam para agendar entrevista com os candidatos as 09:00 horas da manhã, suas mães dizem ao telefone: "Liga mais tarde que meu filho está dormindo e eu não posso acordá-lo porque ele briga comigo". Depois essa cambada de vagabundos dizem que não conseguem emprego.

Leandro Monteiro
Administrador, Jornalista e Presidente do Grupo Emprego Urgente




Copyright © 2010 - Grupo Emprego Urgente - Todos os direitos reservados

All logos and trademarks in this site are property of their respective owner. The comments are property of their posters, all the rest © 2005 by me.
PHP-Nuke Copyright © 2005 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.
Tempo para gerar esta página: 0.88 segundos